Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

79.ª Feira do Livro de Lisboa

Entre 30 de Abril e 17 de Maio, venha VIVER A LEITURA!
 
Aberta a partir das 12:30 nos dias úteis e das 11:00 nos feriados e fins-de-semana, a 79.ª Feira do Livro de Lisboa está adaptada aos novos ritmos citadinos de trabalho e lazer, proporcionando a visita à hora de almoço e a participação de grupos escolares. Mais de cento e quarenta participantes estão ao dispor dos visitantes, no Parque Eduardo VII, para expor a mais ampla montra de novidades editoriais e as muitas dezenas de milhares de livros publicados ao longo dos anos.
 
Em 2009, a Feira estreia uma nova imagem, com pavilhões modernos, quatro esplanadas e um auditório central. Os visitantes poderão contar com debates, apresentações, lançamentos, mesas-redondas, entregas de prémios e todo um conjunto de mais de duas centenas de actividades centradas no livro, prolongando-se por mais de trezentas horas de animação cultural. O espaço e a animação dirigidos ao público infanto-juvenil merecem um destaque especial, fruto de uma virtuosa parceria com a Direcção-Geral do Livro e das Bibliotecas, o Plano Nacional de Leitura e a Câmara Municipal de Lisboa, à qual não falta também uma componente tecnológica proporcionada pelo contacto com equipamentos apropriados e acompanhada por monitores especializados.
 
A presença do Brasil, enquanto Convidado de Honra e um espaço dedicado à troca de livros - Bookcrossing, somam-se às iniciativas levadas a cabo pela direcção da feira e pelos participantes.
 
A Nova Feira do Livro assume-se, desta forma, como evento fundamental para a divulgação do livro e o fomento dos hábitos de leitura, contribuído decisivamente para o aumento do nível de literacia em Portugal e a promoção de Lisboa como cidade de cultura.
Acompanhe AQUI as novidades e a programação.
 
http://feiradolivrodelisboa.pt/

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Seguros

Reparação de automóveis

Oficinas

Rádio

Deficientes/PESSOAS com necessidades e/ou dificuldades especiais

Saúde...

SOS Crianças

Serviços de Saúde

VISITAS

VISITAS