Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

Reabilitação, integração e participação social...

Contrato n.º 287/2010 [Diário da República, 2.ª Série — N.º 97 — 19 de Maio de 2010, páginas 27321 a 27323] - Contrato-programa de desenvolvimento desportivo n.º 187/DDF/2010, celebrado entre o Instituto do Desporto de Portugal, I. P. e a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD), pessoa colectiva de direito privado, titular do estatuto de Utilidade Pública Desportiva, concedido através de Despacho n.º 60/1995, de 9 de Outubro, publicado na 2.ª Série do Diário da República, n.º 244, de 21 de Outubro, constituída sob a forma de Associação sem fins lucrativos, com sede na Rua Presidente Samora Machel, Lote n.º 7, R/C, Direito, 2675-064 OLIVAL BASTO.

 

Contrato n.º 287/2010 - Texto integral

 

A Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) é a entidade que tutela o desporto para as pessoas portadoras de deficiência, a nível nacional, em articulação com as Associações Nacionais por área de deficiência suas filiadas e tem por fim, nomeadamente, promover, regulamentar e dirigir a nível nacional a prática de modalidades desportivas para as pessoas com deficiência em articulação e cooperação com os órgãos responsáveis pela tutela do desporto nacional, pela prevenção, reabilitação, integração e participação social das pessoas com deficiência, com as Associações Nacionais por área de deficiência, com o Comité Paralímpico de Portugal, com o Comité Olímpico de Portugal, com a Confederação do Desporto de Portugal e outras federações congéneres.

 

A Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) é presidida pela ex-nadadora paralímpica, Leila Marques Mota, médica de profissão e ex-atleta paralímpica (Jogos Paralímpicos), eleita Presidente da FPDD para o quadriénio 2009-2012.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

VISITAS

VISITAS