Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

As crianças, a CrescerSER e o Natal...

Em todas as associações o Natal é sempre um período de sentimentos mistos. As crianças [institucionalizadas] vivem-no intensamente e anseiam pelo dia de abrir os presentes para saber se o Pai Natal trouxe aquilo que pediram e que tanto desejam.

 

É muito complicado saber exactamente o que cada uma pediu. Para resolver este problema implementou-se um sistema que vai trazer sempre o presente certo: o cheque presente, “Era mesmo isto que eu queria...!”

 

Eis como funciona:

 

1. Telefonar para a CrescerSER – Casa do Parque (214 167 650/8); Casa da Encosta; Casa do Infantado, Casa de Cedofeita; Casa da Ameixoeira; Casa do Vale; Casa do Canto e Sede da Associação, solicitar a compra de um cheque presente no valor de 25 € e combinar a forma de pagamento.

 

2. A Associação CrescerSER envia-lhe para casa o cheque presente e o recibo donativo, assim como o nome da criança que beneficiou do presente.

 

Site: www.crescerSer.org

 

Email: casadoparque@crescerser.org                                                                                    

              

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Seguros

Seguros de Vida Habitação

Reparação de automóveis

Oficinas

Deficientes/PESSOAS com necessidades e/ou dificuldades especiais

Saúde...

SOS Crianças

Serviços de Saúde

VISITAS

VISITAS