Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança."

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança."

http://www.tem.com.pt/

http://www.tem.com.pt/

 

(...) "sessão de esclarecimento sobre:

1 - os tratamentos (medicamentos) da Esclerose Múltipla: 2 – isenção de taxas moderadoras: 3 - juntas médicas / atestados multiusos.

As Associações de Esclerose Múltipla, ANEM, SPEM e TEM, estão a organizar uma sessão de esclarecimento na Universidade do Minho, em Braga, no dia 4 de fevereiro, no auditório A1 do complexo 1 da pelas 9h30. Esta sessão é aberta a todos (deficientes e doentes crónicos, respectivos familiares e associações, bem como a técnicos de saúde …).

Esta sessão de esclarecimento é sobre as alterações que nos querem impor nos medicamentos, decidida por gestores e não por médicos, e nas isenções das taxas moderadoras e modelo dos atestados multiusos a deficientes e doentes crónicos.

 

Programa

9h30 às 9h45 – Receção;

9h45 às 10h00 – Boas vindas pelos representantes da ANEM, SPEM e TEM;

10h00 às 10h45 – Tratamento da Esclerose Múltipla (Dr. Joaquim Pinheiro presidente do GEEM – Grupo de Estudos de Esclerose Múltipla);

10h45 às 11h15 – Pausa para café;

11h15 às 12h15 – Taxas Moderadoras (Dr. Alexandre Lourenço, Vogal do Conselho Directivo da ACSS – Administração Central do Sistema de Saúde);

12h15 às 13h00 – Juntas Médicas / Atestados Multiusos (ANMSP – Associação de Médicos de Saúde Publica).

 

É importante a vossa presença para mostrar a nossa vontade em contribuir para uma melhor qualidade de vida e justiça social.

Não é necessário fazer inscrição. A entrada é livre. Qualquer esclarecimento contatar: Vítor Rodrigues – 964699315  ou Carla Sofia – 924009143.

 

As Direcções da ANEM, da SPEM e da TEM".

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

VISITAS

VISITAS