Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

As Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Administração Pública...

Resolução do Conselho de Ministros n.º 12/2012, de 7 de Fevereiro - Aprova o plano global estratégico de racionalização e redução de custos com as Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Administração Pública, apresentado pelo Grupo de Projecto para as Tecnologias de Informação e Comunicação (GPTIC).

 

Em tempo:

 

O Decreto-Lei nº 117/2011, de 15 de Dezembro, define a nova orgânica do Ministério das Finanças.

A mesma determina a extinção do Instituto de Informática, sendo este objeto de fusão, através da integração das suas atribuições na Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I. P., abreviadamente designada por ESPAP, I. P..

A ESPAP, I. P. resulta da fusão das atribuições da Empresa de Gestão Partilhada de Recursos da Administração Pública, E. P. E. (GeRAP), da Agência Nacional de Compras Públicas, E. P. E. (ANCP) e do Instituto de Informática (II).

A ESPAP, I. P. integrará a administração indireta do Estado.

 

Agência para a Modernização Administrativa (AMA, IP): http://www.ama.pt/ .

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

VISITAS

VISITAS