Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

Natal: tempo de renovar a esperança!

Formulo votos para que celebrem um Santo Natal em clima de alegria, encontro, de procura de paz, resplandecente de luz, ânimo, coragem, saúde e muita esperança, buscando permanente razão de viver, num sentimento de que tudo pode, deve e vai ser melhor. Que o espírito do Natal saia dos nossos corações e aqueça com carinho, solidariedade e tranquilidade o coração de todos os que nos acompanham nesta caminhada pela vida, na nossa luta da vida, encarando o futuro com coragem e generosidade, um futuro em que a palavra seja acompanhada das melhores práticas.

 

Vivamos positivamente este difícil momento, acreditando que o futuro seja de mudança, mais humanizado, com tolerância, humildade, generosidade, solidariedade na partilha, optimismo e perseverança, reservando-nos dias felizes, mantendo acesa a esperança, no contornar das adversidades, sonhando com a realidade de dias melhores, desejando e crendo o ultrapassar desta profunda crise, promovendo a cooperação e harmonia social, a dignidade social e humana.

 

Celebremos a vida e relembremos naturalmente aqueles que partiram, os nossos entes queridos, na certeza de que continuam sempre vivos entre nós.

 

Um forte abraço, um Santo e Feliz Natal, repleto de paz e luz!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Seguros

Seguros de Vida Habitação

Reparação de automóveis

Oficinas

Deficientes/PESSOAS com necessidades e/ou dificuldades especiais

Saúde...

SOS Crianças

Serviços de Saúde

VISITAS

VISITAS