Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

Acesso a processo clínico

EXM.ª SENHORA PRESIDENTE DO CENTRO HOSPITALAR DE LISBOA
 
 
MARIA …, casada, doméstica, residente na Rua ….., N.º , ____.º andar, Dt.º, Urbanização …., 0000-000 PORTO, vem requerer a V. Ex.ª que lhe seja fornecida, no prazo de dez dias (cfr. art.º 14.º, n.º 1, alínea b), da Lei n.º 46/2007, de 24 de Agosto), reprodução por fotocópia do seu processo clínico (historial clínico, elementos de diagnóstico e tratamentos efectuados), dados e exames clínicos registados, informações médicas e demais documentos correlacionados (historial clínico, elementos de diagnóstico e tratamentos efectuados)(cfr. parte final do art.º 5.º da Lei n.º 46/2007), existentes / arquivados no Hospital de Santo António dos Capuchos (Departamento/Serviço de….), o que faz nos termos de toda a legislação vigente aplicável, designadamente, dos artigos 61.º a 65.º, todos do Código do Procedimento Administrativo (CPA), da Lei n.º 46/2007, de 24 de Agosto (artigos 3.º, n.º 1, alínea a), 4.º, n.º 1, alínea a), 5.º, 7.º, 11.º, n.º 1, alíneas b) e c) 13.º, n.º 1, e 14.º, n.º 1, alínea b)), do artigo 39.º do Decreto-Lei n.º 135/1999, de 22 de Abril, e demais legislação aplicável, para efeitos de instrução de procedimento administrativo e/ou para poder assegurar a realização de testes voluntários, rastreio de doenças genéticas e/ou aconselhamento genético, tendentes à descoberta, ou não, de que é portadora de um código genético que a coloca e/ou aos seus descendentes no grupo de risco para o cancro de mama (…).
 
Lisboa, 20 de Agosto de 2010
 
Pede e Espera Deferimento,
 
A REQUERENTE,
 
(assinatura)
 
B. I. N.º___________, emitido em ___/___/____, por______________

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Escritos Dispersos 18.09.2007

    Olá, boa tarde :)

    Julgo que fez muito bem. Espero que possa ser útil... Foi elaborado para uma amiga que teve cancro da mama (doença crónica, sem recidivas nos últimos 6 anos, mas que pretende antecipar a reforma).

    Um abraço amigo.

    Escritos Dispersos
  • Imagem de perfil

    Isa 19.09.2007

    olá bom dia.e que idade tem a sua amiga.eu tb até a data não tive mais qq problema, mas ainda só passou um ano que terminei os tratamentos, alias ainda estoua fazer quimio de prevenção.tenho 37 anos.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Links

    Seguros

    Seguros de Vida Habitação

    Reparação de automóveis

    Oficinas

    Deficientes/PESSOAS com necessidades e/ou dificuldades especiais

    Saúde...

    SOS Crianças

    Serviços de Saúde

    VISITAS

    VISITAS