Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

AS PEQUENAS COISAS…

O meu nome é Andreia Alexandra e tenho 16 anos. Não tenho muitos anos de vida, comparando com muitas das pessoas que vão ler isto. No entanto escrevo esta reflexão com muito amor e dedicação a todos vós.

A vida já me ensinou algumas coisas muito valiosas. Aprendi, por exemplo, que não devemos desperdiçar nenhum momento das nossas vidas, mesmo que por vezes haja momentos que pareçam insignificantes.

Uma professora ensinou-me algo muito importante …

Ensinou-me que todos os momentos da nossa vida são preciosos. Devemos prestar atenção ao simples respirar, ao simples andar, ao simples olhar, ao contemplar a vida que nos rodeia. Andamos numa grande correria no nosso dia a dia e esquecemo-nos sempre de prestar atenção a estas e outras pequenas coisas, e isso não é correto. Não é justo para nós centrarmo-nos somente em tantas dificuldades e não apreciarmos as tão pequenas boas coisas que nos acontecem quotidianamente, como termos saúde e simplesmente VIVERMOS!

 

Andreia Alexandra Melo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

VISITAS

VISITAS