Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

Escritos Dispersos

"Todos começamos por ser crianças." "Com tempo, perseverança e esperança, tudo se alcança." À minha mulher e às nossas filhas.

CARREIRA DO TRABALHADOR COM A PROFISSÃO DE TÉCNICO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO SOCIAL …

A carreira do trabalhador com a profissão de Técnico Superior de Educação Social desenvolve-se pelas categorias de 3.ª, 2.ª, 1.ª e Principal.

Constitui requisito da promoção a Técnico Superior de Educação Social de 3.ª a 2.ª, de 2.ª a 1.ª e de 1.ª a Principal, a prestação de três anos de bom e efectivo serviço na categoria imediatamente inferior.

Os trabalhadores com a profissão de Técnico Superior de Educação Social (Quadros Superiores), que se encontrem posicionados na categoria de Técnico Superior de Educação Social de 1.ª mantém essa categoria e a actual retribuição, acedendo, no entanto, ao nível de remuneração imediatamente superior [do Anexo IV (Nível II)] e à categoria de Técnico Superior de Educação Social Principal a partir do momento em que perfaçam três anos de bom e efectivo serviço na actual categoria de Técnico Superior de Educação Social de 1.ª, contados a partir de 1 de Janeiro de 2012.

BTE N.º 6 de 15 de Fevereiro de 2012, páginas 420 a 470;

BTE N.º 29 de 8 de Agosto de 2013, páginas 211 a 226.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Seguros

Seguros de Vida Habitação

Reparação de automóveis

Oficinas

Deficientes/PESSOAS com necessidades e/ou dificuldades especiais

Saúde...

SOS Crianças

Serviços de Saúde

VISITAS

VISITAS